Discussão entre atleta e dirigente no vestiário do Maricá é minimizada

Confusão envolveu o volante Joelzinho e o diretor de futebol Sidnei Loureiro

Por Redação em 30/11/2018 às 06:20:46

Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A derrota por 2 a 0 diante do Campos, no Estádio Ângelo de Carvalho, esquentou o clima no vestiário do Maricá logo após o confronto da última quarta-feira (28). O desentendimento, que aconteceu entre o volante Joelzinho (foto) e o diretor de futebol Sidnei Loureiro, foi contido por membros do clube antes de ganhar maiores desdobramentos.

Capitão da equipe, o goleiro Julio reconhece que a emoção foi além da conta depois do jogo de ida que deixou o time do Leste Fluminense em maus lençóis na luta pelo acesso à Segundona. Entretanto, o jogador acredita que a situação está dentro de uma normalidade.

- A confusão vai acontecer porque teve um resultado negativo e que não era o que nós queríamos. Foi simplesmente um mal-entendido, que já foi resolvido entre eles. Vamos para o jogo - afirmou.

Para conquistar o acesso à Série B1 de 2019, o Maricá precisará derrotar o Campos por dois gols de vantagem, já que possui a vantagem de avançar com resultados iguais. Empate ou até mesmo vitória por um tento de margem não resolve a vida dos maricaenses.

O duelo derradeiro entre Maricá e Campos acontece no próximo sábado, dia 1º, às 16h. 

Fonte: Fut Rio

Anuncio de carro
Banner 03 anuncie aqui sua empresa
Zoom Casa de Festas