Furacão garante vaga na final da Sul-Americana

Por Redação em 29/11/2018 às 10:42:47

Foto: EBC

O Atlético Paranaense é finalista da Copa Sul-Americana após vencer o Fluminense, no Maracanã, nessa quarta-feira (28), por 2 a 0. O time paranaense precisava apenas do empate, por ter vencido o primeiro jogo, em Curitiba, também por 2 a 0, mas decidiu o jogo logo no primeiro tempo, quando Nicão marcou o primeiro gol.

 

Na segunda etapa, Bruno Guimarães definiu o placar. O outro finalista será definido nesta quinta-feira (29), na Colômbia, no jogo entre Junior e Santa Fé.

 

O Junior, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, joga pelo empate para ficar com a vaga.

 

Pelo Campeonato Brasileiro, a última rodada da série A será disputada neste fim de semana e vai definir as posições no G6, o grupo dos seis times que disputarão a Libertadores e de mais dois que serão rebaixados para a série B, além de Vitória e Paraná.

 

Dois jogos serão realizados neste sábado: Atlético Mineiro e Botafogo, além de Flamengo e Atlético Paranaense.

 

No domingo (2), jogam Paraná e Internacional; Chapecoense e São Paulo; Bahia e Cruzeiro; Fluminense e América MG; Ceará e Vasco; Sport e Santos; Palmeiras e Vitória e Grêmio e Corinthians.

 

Com o campeonato já decidido, tendo o Palmeiras como campeão e o Flamengod de vice, o Atlético Mineiro, sexto colocado, com 56 pontos e Atlético Paranaense, sétimo, com 54, disputam a sexta vaga na Libertadores, nos jogos contra Botafogo e Flamengo, respectivamente.

 

Já na zona de rebaixamento, América Mineiro, com 40 pontos, e Sport, com 39, terão que vencer suas partidas contra Fluminense e Santos, respectivamente, além de contar com tropeços de Chapecoense, Vasco e Fluminense para escapar da queda para a série B.

 

Estes três, por sua vez, podem até se manter na série A, mesmo perdendo seus jogos, desde que América e Sport também não vençam.

Fonte: EBC

Anuncio de carro
Banner 03 anuncie aqui sua empresa
Zoom Casa de Festas