Vasco recebe o Atlético Paranaense

Com um corte no pé direito, argentino Maxi Lopes pode ficar de fora da partida

Por Redação em 14/11/2018 às 13:31:12

Foto: Rafael Ribeiro - Vasco

O Vasco recebe o Atlético-PR nesta quarta-feira (14), às 19h30, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino vem de derrota para o Grêmio no fim de semana, levando o gol da virada aos 50 minutos do segundo tempo. O resultado o manteve com 38 pontos, flertando com a zona de rebaixamento.

O Atlético, por sua vez, derrotou o Cruzeiro em casa por 2 a 0 no sábado passado, chegou aos 46 pontos e entrou de vez na briga para ingressar no G6, a zona de classificação para a Copa Libertadores.

"É um jogo muito perigoso por que o adversário vem em uma crescente nesta reta final de temporada e sabemos que eles vão exigir demais de nós. Por viverem um melhor momento vão querer jogar no nosso erro e não podemos dar espaços", alertou o meia vascaíno Thiago Galhardo.

A principal preocupação está mesmo na vaga de Pikachu, que não tem um substituto com características semelhantes. Giovanni Augusto, Kelvin e Rildo, que disputam a vaga, tornariam a equipe mais ofensiva, um risco diante dos atleticanos, especialistas em contra-ataques. Porém, é pouco provável que o treinador faça a opção por um terceiro volante, já que o Cruzmaltino só pode pensar na vitória em casa. Se optar por um volante, Raul jogará no posto. Com um corte no pé direito, Maxi López pode ceder a vaga no ataque para o também argentino Andrés Ríos.

No primeiro turno da competição nacional, as duas equipes se enfrentaram na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e naquela ocasião o Atlético conquistou um triunfo por 1 a 0. Raphael Veiga fez o único gol do confronto.

Anuncio de carro
Banner 03 anuncie aqui sua empresa
Zoom Casa de Festas