Topo

Ruas de São Gonçalo amanhecem sujas após eleição

Por Redação em 09/10/2018 às 08:31:19

Foto: Davi Fernandes / Mais Notícias

A cidade de São Gonçalo, que abriga a maior zona eleitoral do Rio de Janeiro, amanheceu nesta segunda-feira (8) com as ruas dominadas por panfletos e propagandas irregulares dos candidatos.

Este ano, a permissão para distribuição do material terminou às 22h do último sábado (6).

No bairro Santa Luzia, os santinhos estavam espalhados por várias ruas e principalmente acumulados em diversos bueiros. Segunda Maria Mendonça, dona de uma creche na rua de um Colégio Municipal, uma senhora escorregou nos papéis logo pela manhã.

"O pessoal da prefeitura só chegou às 10h para começar a limpeza, os alunos chegam às 7h para aula. Tivemos que começar a limpar logo cedo, isso é um absurdo", destacou Maria Mendonça.

Na Avenida Maricá, comerciantes estavam limpando suas calçadas e reclamaram da falta de conscientização. "Todo mundo sabe que é proibido e mesmo assim as autoridades não fazem nada para combater isso", relatou Luiz Claudio, mecânico da localidade.

Nossa equipe foi até os bairros Rocha, Galo Branco, Mutuá e Centro, onde até o momento, equipes de limpeza da prefeitura não haviam chegado ao local.

Em nota, à Prefeitura de São Gonçalo comunicou que o trabalho nos demais bairros será realizado ao longo do dia.

Fonte: Mais Notícias

Anuncie aqui