Eduarda Almeida é coroada musa da Imperadores Rubro Negro

O carnaval já começou.

Por Jeferson Kim em 08/10/2018 às 19:56:39

A  carioca atleta de Jiu-jítsu Eduarda Almeida, 16 anos,  foi oficialmente apresentada como Musa da Escola de samba GRES Imperadores Rubro-Negros, na feijoada realizada no último domingo dia 30/09/18 . 


Nascida no bairro do Rio Comprido da cidade do Rio de Janeiro,  tem motivos de sobra para os olhos brilharem quando o assunto é esporte e samba. 

@m.eduardabjj ou Duda como é carinhosamente chamada coleciona um currículo invejável. Em pouco menos de um ano participou de 9 competições, subiu ao pódio em primeiro lugar 8 vezes e vem se mostrando uma grande promessa no  Jiu-jítsu. 

Com responsabilidades de adulto, treinos de alto rendimento todos os dias que consomem 4 horas diárias, Duda não dispensa seu hobby que é ficar nos longos bate papos entre amigos e a família. 

Por ser estudante do ensino médio e atleta tem uma rotina que exige muita disciplina para conciliar escola, treinos, alimentação controlada de preparo físico e agora aponta na agenda a participação na escola de samba que homenageia seu time de coração, o Flamengo


Nascida sob o signo de Áries, nunca viu dificuldade em harmonizar todas as atividades que se propões e tem como melhor característica a força, seja ela física, de vontade ou de sonhos. Não é por mero acaso que a carioca vem se destacando em tudo que se propõe a realizar. 

Agora a grande expectativa é para a sua estreia na avenida defendendo o GRES Imperadores Rubro-Negros no carnaval 2019.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Anuncio de carro
Banner 03 anuncie aqui sua empresa
Zoom Casa de Festas