WhatsApp Grande

Copinha: Botafogo avança com facilidade e Flamengo da adeus à competição

Glorioso superou primeira fase do mata-mata e Rubro-Negro fica pelo caminho

Por Redação em 11/01/2019 às 23:20:07

Foto: Fabio de Paula (BFR)

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou nesta sexta-feira (11). A partir de agora, a competição entra no mata-mata em jogo único. Dos cinco cariocas presentes na fase, dois entraram em campo neste primeiro dia: Botafogo e Flamengo.

Depois de passar sufoco na fase de grupos, o Botafogo não encontrou dificuldades no primeiro mata-mata e tratou de despachar o adversário. O Glorioso enfrentou o Atlântico (BA), no Estádio Luís Augusto de Oliveira, e venceu por 2 a 0. Rhuan marcou os tentos alvinegros. Na terceira fase, o Botafogo enfrenta o América (MG), com local e data ainda não definidos.

Já o atual campeão da competição não poderá defender o título. O Flamengo enfrentou o Figueirense (SC), no Estádio Alfredo Chiavegato, e foi derrotado por 1 a 0. João Diego anotou o gol da equipe catarinense, que mandou de volta para casa a equipe rubro-negra.

No sábado (12), outros três cariocas entram em campo pela segunda fase da Copinha. O Vasco enfrenta o Juventude (RS), às 11h. O Fluminense encara o Londrina (PR) e o Volta Redonda mede forças diante do Goiás. Ambas as últimas duas partidas acontecem às 16h.
Banner 03 anuncie aqui sua empresa