Acidente grave com um ônibus no centro do RJ

Um idoso de 80 anos e mais 5 pessoas ficaram feridos

Por Redação em 06/12/2018 às 21:10:14

Fotografia: Bruno de Souza



Um ônibus da linha 422 ( Grajaú-Cosme Velho) subiu a calçada próximo à Avenida Presidente Vargas com Avenida Rio Branco, Centro do Rio, no início da tarde desta quinta-feira (6) e adentrou uma agência do banco Santander.
A CET-Rio e o Corpo de Bombeiros atuaram no local por cerca de três horas.

FERIDOS
Um idoso de 80 anos e mais 5 pessoas ficaram feridos. Uma mulher de 42 anos  foi levada ao hospital em estado grave, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A Avenida Rio Branco chegou a ser totalmente interditada, somente sendo liberada por volta das 16h. O Corpo de Bombeiros informou que eles foram acionados às 13h35 para o atendimento. Por volta das 16h30, eles confirmaram o número de feridos. Por volta das 17h, a secretaria municipal de Saúde informou que duas vítimas foram liberadas, três continuavam em observação e uma estava em estado grave, sendo operada no final da tarde.
O banco divulgou nota e informou que está dando acompanhamento aos clientes feridos.

"O Santander lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta tarde na Avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro, em que um ônibus atingiu a fachada de uma agência da instituição. O Banco está oferecendo apoio e acompanhamento a quatro clientes que estavam na agência e sofreram ferimentos leves, e acrescenta que nenhum funcionário foi atingido."
MOTORISTA DEPÕE NA 4a DP
O motorista foi encaminhado para a 4ª Delegacia Policial, (Praça da República),  onde prestou depoimento. Segundo testemunhas, ele perdeu o controle do veículo e subiu na calçada. A polícia ainda não informou a causa do acidente.
EMPRESA LAMENTA 
A empresa Transurb lamentou o ocorrido e promete prestar toda assistência às vítimas. Em nota, a empresa se colocou à disposição das autoridades competentes para o esclarecimento dos fatos o quanto antes.

Anuncio de carro
Banner 03 anuncie aqui sua empresa
Zoom Casa de Festas