Sertanejo e funk dominam listas de mais ouvidos no Spotify e Deezer

Por Redação em 04/12/2018 às 14:44:31

Foto: Felipe Panfili/Divulgação

O site de streaming Spotify divulgou o ranking dos mais ouvidos em 2018. As listas principais são dominadas pelo sertanejo e pelo funk.

A dupla Zé Neto & Cristiano está no topo entre os artistas mais ouvidos. Ela também está em primeiro no álbum mais ouvido, "Esquece o Mundo Lá Fora". Também sertanejo, Jorge & Mateus aparecem em segundo nas duas listas, e ainda aparece com entre as músicas mais escutadas, com "Propaganda".

Outra dupla que aparece nos três rankings é Matheus & Kauan. Além de aparecer em quarto entre artistas mais ouvidos, eles têm a terceira música mais escolhida, "Ao Vivo e a Cores", gravada com Anitta. Também em terceiro, eles estão entre o álbum mais ouvido, com "Intensamente Hoje!".

+ Robe usado por Sophia Loren em filme italiano vai a leilão

Anitta, aliás, também foi lembrada pelos usuários do Spotify. Ela foi a terceira cantora mais ouvida em 2018, e sua música "Vai Malandra" foi a segunda mais escolhida.

No ranking mundial, o rapper Drake lidera tanto na lista de cantores homens, no ranking de música mais ouvida, com "God's Plan", e na lista de álbuns, com "Scorpion". A americana Ariana Grande foi a mulher mais ouvido no mundo no Spotify.

Outro site de straming, o Deezer, também divulgou a sua lista. Assim como no Spotify, o ranking tem forte presença dos sertanejos. Zé Neto & Cristiano novamente aparece em primeiro entre os artistas brasileiros mais ouvidos. Os dez mais ainda tem Marília Mendonça (3º), Jorge & Mateus (4º), Matheus & Kauan (6º), Henrique & Juliano (7º) e Gusttavo Lima (9º) são os outros sertanejos dessa lista.

Segunda artista mais ouvida entre cantores brasileiros no Deezer, Anitta aparecer na lista mundial, na décima colocação. 

Anuncio de carro
Banner 03 anuncie aqui sua empresa
Zoom Casa de Festas