WhatsApp Grande

Atriz trans de São Gonçalo faz sucesso em novela

Gabriela tem 25 anos e é moradora do Laranjal, é uma atriz transexual que interpreta a professora de dança Priscila, na novela "Malhação.

Por Redação em 22/10/2018 às 12:00:35

Que a cidade de São Gonçalo é um verdadeiro celeiro de artistas, todo mundo já sabe. Foi de lá que surgiu a dupla Claudinho e Buchecha, os cantores Seu Jorge, Kleber Lucas e Claudia Leitte, o ator Rafael Zulu, entre outros. Agora o mais novo nome que representa a cidade na TV é o dela, Gabriela Loran. 

Gabriela tem 25 anos e é moradora do Laranjal. A jovem é uma atriz transexual que interpreta a professora de dança Priscila, na novela "Malhação: Vidas brasileiras", da rede Globo. Formada na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), ela também é poetisa, DJ, bailarina, técnica em segurança do trabalho, youtuber e fluente em três idiomas (inglês, espanhol e português).

A novela tem 23 anos no ar, Gabriela Loran é a primeira atriz trans de "Malhação" e garante que não foi difícil interpretar a personagem. "Para mim foi um pouco fácil porque é o meu universo, é o que eu vivo. Obviamente eu me identifiquei de primeira quando conheci a personagem", disse.

Ultrapassando barreiras e quebrando o preconceito, a atriz revelou a importância de viver a personagem. "É muito empoderador e rico viver a personagem. Eu não falei só para mim, falei para muita gente. Introduzir um assunto que é muito importante, falar sobre a questão trans. Fiquei muito feliz por ser a primeira trans na novela, mas não quero ser a única", disse.

Banner 03 anuncie aqui sua empresa