Topo

Dois ônibus são assaltados em intervalo de 10 minutos em Niterói

Ainda na noite desta quarta-feira outro ônibus da mesma viação foi assaltado no Rio

Por Redação em 11/10/2018 às 08:46:48

Em apenas 10 minutos dois ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, foram assaltados na Zona Norte de Niterói, na noite desta quarta-feira (10).

O coletivo da linha Niterói x Itaipuaçu (Recanto), saiu do Terminal Rodoviário no centro de Niterói, quando por volta das 21h um casal anunciou assalto no início da RJ-104, próximo da comunidade do Caramujo.

Segundo informações, o casal de criminosos estaria armado e agiam com violência enquanto roubavam os pertences das vítimas.

Os passageiros do coletivo da linha Niterói x Maricá, também foram alvos de bandidos. Os criminosos que se passaram por passageiros, embarcaram no ônibus na estação Getulinho do Corredor Metropolitano da Alameda São Boaventura, logo em seguida eles anunciaram o assalto, e desceram na subida da comunidade do Caixa d'Água.

Os casos foram registrados na 78ºDP (Fonseca).

 

Ainda na noite desta quarta-feira outro ônibus da mesma viação foi assaltado no Rio. Em uma ação rápida, os criminosos embarcaram no coletivo que fazia a linha Castelo x Maricá, na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), que fica no bairro do Caju. Os criminosos roubaram os pertences das vítimas e desembarcaram no mesmo ponto.

Anuncie aqui