Carnaval

Moradores de Maricá sofrem com falta d"água em pleno verão

Por Redação em 10/02/2019 às 11:42:02

Dá até para enfrentar o calor forte do verão quando se tem água para se refrescar. Mas, com as torneiras secas, as altas temperaturas viram uma tortura. E é isso que está acontecendo com moradores de vários bairros do município de Maricá.

A rotineira falta de água em Maricá é um dos grandes problemas. Enquanto esse bem tão precioso não chega às torneiras, muitos são obrigados a recorrer aos caminhões-pipa, mesmo sem condições financeira para custeá-los.

Moradores do Município de Maricá têm enfrentado, com frequência, problemas ligados ao abastecimento de água. Embora seja abastecida pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae). Não sendo a primeira vez, que alguns bairros de Maricá passam por problema de abastecimento de água.

Não é nenhuma novidade para a população maricaense, que quando o verão chega a água acaba. Porém, muitas famílias não tem condições de comprar caminhão-pipa, mais uma vez, os moradores do município de Maricá solicitam que esse problema com o saneamento, seja resolvido o mais rápido possível.

Fonte: O Maricá

WhatsApp Grande
Banner 03 anuncie aqui sua empresa