Carnaval

Neymar é detonado por apresentador de TV, não deixa barato e dá resposta à altura.

Festa de Aniversário milionária.

Por Jeferson Kim em 07/02/2019 às 06:41:48

O jogador Neymar Jr. decidiu comemorar com tudo que tinha direito a chegada dos seus 27 anos de idade. Na segunda-feira, 04 de fevereiro, ele deu uma festança em Paris.

Não satisfeito, na terça-feira, Neymar retomou as comemorações e reuniu alguns amigos. No entanto, as comemorações do atleta não deixaram o apresentador Neto, do programa "Donos da Bola" da Band, nada feliz.


No comentário de uma publicação no Instagram que fazia referência ao momento de exaltação do apresentador e disparou: "Ficou triste porque não foi convidado", escreveu Neymar, ironizando.

MAIS SOBRE NEYMAR

Festa de Neymar Jr (Foto: Divulgação)

O jogador de futebol Neymar Jrcomemorou a chegada dos seus 27 anos na noite da última segunda-feira, 04. Rodeado de amigos e familiares, o craque do Paris Saint-Germain ofereceu uma mega festa para os seus dois mil convidados.


De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, o ex da atriz Bruna Marquezine até queria algo mais íntimo, mas precisou realizar a festança por conta de um patrocinador. O fato de todos estarem de vermelho e preto também foi um pedido da marca famosa de energético.

Marília Mendonça e Neymar (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça e Neymar na festa de aniversário do craque. (Foto: Divulgação)

O aniversário do jogador virou uma data marcante para a publicidade, que aproveita de toda a popularidade de Neymar Jr para divulgar ainda mais a marca. Assim como o aniversário, outras datas importantes na vida pessoal do jogador também se tornaram grandes eventos para o mercado publicitário.

BAILARINA DO FAUSTÃO SE JOGA E COMETE CRIME NA FESTA DO JOGADOR

Aconteceu na noite da última segunda-feira, 04, o festão de aniversário em comemoração aos 27 anos do jogador de futebol Neymar Jr. O craque convidou duas mil pessoas para prestigiarem esse momento com ele em Paris, na França. O festão contou com o show de Wesley Safadão.

Bailarinas do Faustão também estiveram presentes, mas uma chamou bastante a atenção. Erika Schneider, que já foi apontada como um dos affair do craque o Paris Saint-Germain, revelou por meio das suas redes sociais que cometeu um "crime" na festa do ex de Bruna Marquezine.

A bailarina do Faustão mostrou que estava com fome. (Foto: Reprodução)

A gata, que tem um corpão de dar inveja, revelou pelos stories em seu perfil no Instagram que só foi a festa de Neymar por causa da comida e ainda mostrou a comilança toda de alguns pães de queijo do local. Que delícia! É isso aí!

Gosta das matérias publicadas por Jeferson Kim? Siga ele no Instagram: @jeferson.kim

Fonte: Hugo Gloss

WhatsApp Grande
Banner 03 anuncie aqui sua empresa