MC Julyana Barbosa é agredida após discussão política e homofóbica.

Mc Transexual Garota X (Mulher Banana)

Por Jeferson Kim em 10/10/2018 às 02:37:06

A mc transexual Julyana Barbosa mais conhecida como mulher banana e garota X é agredida após discussão política em queimados na baixada fluminense RJ.


Na última sexta-feira Julyana saiu à noite, voltou para casa na manhã seguinte ela conta que no caminho próximo ao ponto de ônibus, começou a ser xingada por um grupo de homens, e ela revidou aos xingamentos em seguida começaram as agressões, ela diz " cai no chão no meio da rua, comecei perder muito sangue fiquei um pouco tonta com a queda, quando eu olhei o cara que me deu a paulada na cabeça se juntou à um grupo que estava com o agressor pegando ferros da barraca que estava próximo ao ponto para me agredir em grupo e eu sozinha" completa Julyana.


As marcas e a intolerância se espalham pelo corpo de Julyana tudo por conta da homofobia e por esse discurso de ódio que ronda o nosso país nessas eleições.

Mesmo ainda tonta ela conseguiu fugir para casa, ela levou vários pontos na cabeça tirou o aplique e está com medo de sair de casa.


Ela não registrou o caso na delegacia por medo de retaliação, a transexual de 41 anos ficou conhecida no Rio de Janeiro como Mulher Banana e Garota X, a cantora fazia parte de uma equipe de funk que fez sucesso no país inteiro.


Nem a fama  livrou a cantora das agressões essa é a segunda vez que Julyana sofre esse tipo de pré conceito.


Fonte: SBT Rio

Anuncio de carro
Banner 03 anuncie aqui sua empresa
Zoom Casa de Festas